Valmor Jonatan

Meu nome é Valmor Jonatan Pereira da Silva, nasci em uma cidade do interior do Paraná, chamada Verê, no dia 09 de outubro de 1982.

Meus pais se mudavam muito, sempre buscando novas oportunidades.

Até meus 14 anos já tínhamos feito mais de 17 mudanças, o que me forçou desde muito jovem a me adaptar com os mais diversos ambientes, e conviver com as mais diversas pessoas.

Isso indiretamente me tornou extremamente cético, mas muito curioso, sempre querendo saber um pouco de tudo.

Apesar de minha mãe ser muito religiosa, nesta época, eu achava que a melhor resposta era a ciência, e não me preocupava muito com o sobrenatural.

Mas algo mudou. Minha mãe foi curada de câncer, mas não de uma forma comum, foi curada em casa, depois de um sonho repetido algumas noites.

Algo que para mim, com o olhar de um jovem, foi inexplicável. 

Isso me fez buscar o sobrenatural, tentar compreender, tentar descobrir o que é real.

E tenho feito isso desde então.

Aos 38 anos, em 2021, contrai o COVID-19, e passei 10 dias na UTI.

Em dado momento acreditei que aquele era o fim, e estava feliz, tranquilo, poderia até dizer que estava contente. Mas não, apos uma experiencia a mim sobrenatural, tive uma abrupta melhora que surpreendeu a todos.

Agora sinto muito desejo de compartilhar meus pensamentos, para que talvez, e apenas talvez encurtar a distancia a ser percorrida por outros, que assim como eu, estiverem em busca de explicações sobre o inexplicável. 

Percebo que muitas das respostas que encontrei, assustam, ofendem, ou mesmo irritam a maioria das pessoas, mas não posso simplesmente ignorar este desejo que surgiu no meu peito, e são estas as minhas verdades, são estas as respostas que a mim fazem sentido.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.