Alexandra Morgado

Alexandra Morgado nasceu em Rio Maior no ano de 1966. desde os 4 anos que vive em Oeiras.  

 

Desde sempre revelou sensibilidade para as artes e uma grande aptidão para percecionar o espaço que a rodeia, o que a levou ao estudo multidisciplinar relacionado com o espaço e a sua envolvente, como Design de Interiores, Arquitetura e Feng Shui. 

Alexandra Morgado é Mestre em Arquitetura, pela Universidade Lusíada de Lisboa, e Licenciada em Design de Interiores, pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.  No ano 2000, iniciou os estudos de Feng Shui em Portugal, mas a necessidade de aprender Feng Shui clássico fez com que em 2008 ingressasse na Escola de Feng Shui e 4 Pilares do Destino do Grande Mestre Raymond Lo, de Hong Kong. Desde essa data, tem vindo a desenvolver o seu conhecimento dentro da área, aprofundando temas como o Feng Shui, Bazi, Yijing e Qimen com os mestres de Hong Kong, Singapura e Malásia.

Ao longo do tempo, a par da sua atividade enquanto Designer de Interiores e Arquiteta, foi consultora e formadora na abrangente temática que é o Feng Shui. Desde o ano de 2007 tem desenvolvido ações de formação na ESAD, Escola de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva, na Escola Superior de Enfermagem Gentil Martins, no Curso de pós-graduação (em medicinas complementares) e em empresas como a Dyrup e o Banco Santander. Atualmente é formadora no Museu do Oriente.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.